Alimentos seguros de alta qualidade!

  • 0

A Empresa Annihaus

Imagem propriedade Empresa Annihaus

História da Empresa Annihaus

No ano de 1.908 a família Pajewsky imigra da Polonia para Brasil e chega a São José dos Pinhais, a fim de fixar moradia e começar a cultivar grãos e hortaliças. Tanto  para o consumo da família, como também venda para vizinhos.  Em meados dos anos 70, os agricultores Eduardo Pajewsky e Helena Kosdra Pajewsky (in memorian) e seu filho Wilson, começam a cultivar a Raiz Forte na propriedade. Primeiramente, a comercialização era informal. A maior parte das vendas se davam no Mercado Municipal de Curitiba. E também em algumas mercearias, tradicionais até hoje,  no centro da cidade.

Na década de 80, Wilson se casa com Anibela Mª Feltz . Em pouco tempo, ambos começam a visualizar que a venda da Raiz Forte tem potencial para crescimento. Inicia-se processo para abertura da empresa e regularização do negócio.

imagen raiz forte natural annihaus

Ínício das Atividades

Em 1995 começa nossa história: iniciam-se as atividades da Anni Conservas, atual Annihaus Alimentos. Atualmente, estamos locados na mesma propriedade onde tudo começou anteriormente.  Nossa propriedade possui uma área de 100.000 m²  onde localiza-se a agroindústria familiar com cerca de 260 m²,  e com o plantio da raiz forte, que ocupa cerca de 4 hectares da propriedade.

Hoje, comercializamos a Raiz Forte e outros produtos, como tomate seco em conserva, geleias e suspiro. Portanto nossos clientes são empórios, mercearias, supermercados e restaurantes e estão nos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

Imagem geleias empresa annihaus
Imagem Selo Alimentos do Paraná da Empresa Annihaus

Segurança e Qualidade

A empresa está inserida no Programa da Agricultura Familiar do Estado de Paraná. Que é uma iniciativa da SEAB-EMATER, e também no Programa “Selo do Alimentos”, coordenado pela parceria do SEBRAE-TECPAR E FIEP.

Inegavelmente preocupada em levar aos nossos consumidores produtos seguros e de qualidade, a empresa tem acompanhamento, em todos os seus processos, de profissionais capacitados. Desde o cultivo (engenheiro agrônomo ou técnico agrícola) até o processamento da matéria prima (nutricionista ou engenheiro de alimentos).

Conheça nossa orientação estratégica

Missão

Cultivo e processamento da Raiz Forte, priorizando qualidade, inovação e respeito ao meio ambiente, satisfazendo os apreciadores da boa gastronomia.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente, por fabricar Raiz Forte com qualidade e seriedade, respeitando os padrões de segurança alimentar.

Valores

Seriedade – transparência – qualidade – sustentabilidade.